Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sarau com elas no Ensaiaço

Este sarau show de bola ocorre uma vez por mês, o mesmo é organizado por Martinha e sua equipe, sendo assim um ambiente bem convidativo e organizado, esse pico fica na Rua Grisson nº80, pertinho da estação Capão Redondo e começa as 20 h,
No dia 03 de agosto eu Ingrid Neris, Kpoth Mc e Branco Neves fomos lá conferir, bom os meninos já conheciam o espaço eu por minha vez ainda não, mas confesso fiquei impressionada, alguns poetas se apresentando, grupos de Rap também mostraram seu talento musical, ai!! um grupo veio de Franco da Rocha, lá do outro lado do mundo e gente que ta aqui do lado não cola e não sabe o que está perdendo.
Muitas apresentações como de Zinho Trindade e ah!!! aonde eu queria chegar, na apresentação da Banda Nego Véio com , muita música som do bom mesmo, fazia tempo que nada me fazia sentir tanta emoção junta, como vontade de rir, chorar, dançar o corpo pedindo mais e mais como se aquilo fosse uma válvula de escape para mim sem palavras, bom uma hora a música nos pega né!!
Estão todos de Parabéns tudo da melhor qualidade, ainda comentei com os rapazes, da próxima se ninguém vir comigo venho sozinha, porque afinal valeu muito muito a pena.

Ingrid Neris

















1 comentário:

  1. valeu ingryd um grande abraço obrigado pelo prestigio de vcs até o proximo que será dia 07 -09

    ResponderEliminar