Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sarau Suburbano estivemos lá!!!!!!!!!

Ontem estivemos no Sarau Suburbano eu Ingrid Neris, Edson Leitte e Kinho, sarau este comandado por Alessandro Buzo que também estava fazendo "Em Casa"o lançamento de seu livro Profissão Mc. Primeiramente reconhecimento do local  a livraria de Buzo com o nome de Suburbano Convicto, no local tem vários exemplares da Literatura Marginal, confesso tive vontade de carregar todos comigo, amo livros até seu cheiro por mais velho que esteja, após conversa em grupo , várias ideias trocamos e também aprendemos muito e sempre com tudo isso.
O momento mais esperado começa o Sarau, Alessandro Buzo deixa a apresentação por conta de Tubarão  e Evandro Borges, vários poetas se apresentaram, muito bom, mas o que mais me impressionou foram os jovens talentos Murilo e Augusto Oliveira, que apresentaram um rap, bem bolado que fala sobre escola, estudo e ah! a bagunça né, mas que hoje estão correndo atrás de seu prejuízo.
Confesso nesse momento me passou um flash back me lembrei da minha infância e juventude e da minha bagunça é claro, lógico que depois corri atrás, mas acabei me perdendo um pouco, me fixei muito na minha formação,  profissão e família acabei deixando alguns objetivos para trás, acabei me tornado um pouco egoísta e esquecendo da minha quebrada na qual cresci e aprendi com felicidades e tristezas, quebrada essa que hoje acabou se tornando algo que não gosto nem de ficar falando.
Meu amigo Edson Leitte todos sabem passou uma temporada em Portugal ele recitou uma frase de sua autoria na qual me identifiquei, "Não é que não gosto do lugar de onde eu vim, de onde cresci, não gosto é do que as pessoas com quem vivi fizeram com esse lugar ", agora outro flash back, eu não fiz nada pelo meu lugar e muita gente também não fez, tenho meus objetivos de volta, obrigada GUETO EM FESTA pela oportunidade, "TAMO JUNTO"






                                                                                                            Ingrid Neris

Sem comentários:

Enviar um comentário